A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do site www.atuacaogarantidora.com.br com a finalidade de demonstrar transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais.

Os dados pessoais do usuário e visitante recolhidos são os seguintes:

  • Dados para a criação da conta no site: email, senha e ID da unidade;
  • Newsletter: o e-mail cadastrado pelo visitante que optar por se inscrever na Newsletter será coletado e armazenado até que o usuário solicite o descadastro.

Os dados pessoais do usuário e do visitante coletados e armazenados pelo site tem por finalidade:

  • Permitir o acesso do usuário a segunda via do boleto de condomínio, exclusivo para usuários cadastrados;

Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pelo site durante o período necessário para a prestação do serviço. Os dados podem ser removidos do site a pedido do usuário, excetuando os casos em que a lei oferecer outro tratamento.

O site se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados. O site se compromete a comunicar o usuário em caso de alguma violação de segurança dos seus dados pessoais.

Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e visitante revise-a com frequência.

Sobre cookies

Quando você acessa nosso site, cookies temporários são criados para melhorar sua experiência de navegação. Dentre eles preferências do usuário, preferências de navegador e dispositivos usados para acesso. Eles serão descartados quando você fechar seu navegador.

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Política de privacidade – Área do condômino

Quais dados pessoais coletamos e porque

Informações fornecidas por você

A coleta de dados ocorrerá quando você fornecer informações de forma voluntária, por exemplo, quando navegar ou utilizar nossos produtos, serviços e/ou quaisquer outras funcionalidades ofertadas ou quando entrar em contato. Os dados que coletamos incluem: nome, data de nascimento, CPF, endereço eletrônico, endereço de correspondência, senha, número de telefone, entre outros necessários para atingir os propósitos dispostos nessa Política de Privacidade.

Informações de navegação no site e ou aplicação

Quando você visita nossos sites é solicitada a habilitação do cookie de seu navegador possibilitando um melhor funcionamento do nosso software e de terceiros como o Google Analytics. Essa habilitação armazenará informações como: endereço de Protocolo de Internet (endereço IP), registro de acesso, geolocalização do endereço IP, tipo do navegador utilizado, versão do sistema operacional, modelo e características do aparelho móvel, banda de internet, operadora, duração da visita, caminhos de navegação ao site, comportamento de pageview e páginas visitadas.

A coleta de dados referentes à geolocalização ocorrerá na Plataforma caso tal opção esteja ativa e você autorizar. A finalidade da coleta de tais informações será exclusivamente para evitar fraudes, identificar bugs, melhoria na usabilidade das ferramentas, performance e monitoramento de marketing e campanhas.

Para que finalidades utilizamos os dados pessoais?

Nós coletamos dados pessoais para fins de identificação e autenticação; viabilização de ofertas de produtos e serviços; operacionalização de novos produtos; cumprimento de contrato; problemas técnicos ou de segurança nos processos de identificação e autenticação; e até mesmo a melhoria de serviços e da sua experiência. Também podemos coletar e tratar dados para cumprir com a legislação vigente aplicável.

Abaixo, estão descritas as finalidades da coleta de dados

  • Cadastro e identificação, inclusive mediante métodos de autenticação (por exemplo, sem se limitar, a e-mail), para criação e acesso aos nossos serviços;
  • Realização e efetivação de Transações;
  • Elaboração de estatística do uso e melhoria de usabilidade das ferramentas;
  • Apoio à tomada de decisão estratégica, como padrões de dados e análise de utilização;
  • Criação de campanhas de marketing e relacionamento;
  • Notificação dos Usuários a respeito de alterações na Plataforma e/ou nos Serviços, bem como o cumprimento das obrigações advindas da lei e assumidas no âmbito da contratação dos Serviços e/ou do acesso e utilização à Plataforma;
  • Medidas julgadas necessárias ou recomendáveis para a constante melhoria das funcionalidades da Plataforma e ações realizadas para a oferta dos Serviços, bem como para melhor entender as necessidades dos Usuários;
  • Reporte de operações, armazenamento de informações, dados, comunicações e outros relacionados ao acesso e utilização da Plataforma e contratação dos Serviços, bem como o cumprimento de outras obrigações legais e regulatórias impostas à Plataforma.

Eventualmente, poderemos utilizar dados para finalidades não previstas nesta política de privacidade, mas elas estarão dentro das suas legítimas expectativas. O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa serão feitos mediante sua prévia ciência.

Compartilhamento de dados pessoais

Para que todas as atividades listadas nessa política e os demais serviços contratados e suas funcionalidades sejam executados com qualidade e eficiência, é possível que alguns dados sejam compartilhados com outras empresas como instituições bancárias, órgãos reguladores obrigatórios, e com algum dos nossos prestadores de serviços e parceiros. A CondPrime não realiza a comercialização de dados.

Os parceiros da CondPrime, trabalham conforme os padrões de segurança e privacidade do mercado e que são exigidos pela CondPrime, além disso, o acesso é limitado e específico aos dados necessários para que executem apenas suas funções em nossos serviços. Atualmente contamos com parceiros com as seguintes atuações: consultas de crédito, intermediação de pagamentos, identificação de fraudes, armazenamento em nuvem, envio e recebimento automatizado de e-mails e emissão de seguros.

Conservação de dados

Seus dados pessoais serão conservados e mantidos em nosso banco de dados enquanto for necessário para prestar os serviços e para fins comerciais legítimos e essenciais, tais como a manutenção do desempenho dos serviços, tomada de decisões empresariais acerca de funcionalidades e ofertas com base em dados, cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias e solução de disputas.